[AsteriskBrasil] Descontentamento com a DIGIVOICE.....

Fabiano Carlos Heringer bigu em grupoheringer.com.br
Quarta Maio 21 10:32:45 BRT 2008

Opa, so para constar, tenho um VB3030, ainda nao tive problemas com ela,
espero nao ter, pois infelizmente, como voce disse no forum, dar
preferencia para produtos brasileiros é sinal de que voce sera enganado...

Tenho um TD2400 e um TD400, uma vez tive problemas com ela...prontamente
o suporte da DIGIUM nos EUA, acessou meu servidor e resolveu o
problema...fiquei impressionado com a rapidez...

Sem contar que uma vez queimou 4 modulos da TDM2400, e resolvi mandá-los
pros Estados Unidos, 15 dias depois recebo 4 módulos zerados, sem custo
algum...até hoje estou surpreso com essa atitude da Digium...então são
essas coisas que nos fazem pensar umas 15 vezes antes de comprar um
produto nacional.

Um suporte técnico de um produto "que acha que pode ser aquilo, ou outra
coisa" não é um suporte técnico...e sim um "fussador" ...

Abracos