[AsteriskBrasil] Descontentamento com a DIGIVOICE.....

Shazaum shazaum em gmail.com
Quarta Maio 21 10:48:36 BRT 2008

os canais que ficam presos sao das duas placas?
isso eh constante?
ja pensou em ser um caso de RMA?

2008/5/21 Telecom - UNION <telecom em union.com.br>:
> Bom dia lista.
> Esse post serve apenas para avisar os mais desatentos...
>
> Tenho duas placas DIGIVOICE (VB0408 e VB6060), instalada em meu Asterisk.Há
> algum tempo estou tendo problemas como canais presos, e problemas durante as
> ligações.
> Postei minhas duvidas no forum da DIGIVOICE, entrei em contato via telefone
> (Sr. Felipe), relatando os problemas, e vejam a brilhante solução que
> encontraram.....

> Pereira, Sidnei
> Tecnologia da Informação / Telecom
> [...]

"Double your drive space. Delete Windows" ;-)
user: #443184
Formado na Vida com Pós e Mestrado