[AsteriskBrasil] Produtos Mitel...

Magno R Junqueira magno em cmg.com.br
Quarta Maio 21 11:23:44 BRT 2008

Fabiano ... também estou considerando usar dispositivos Mitel, que vi e
estou aguardando para homologar.

Tive oportunidade de ver e usar um site com 60 ramais IP wireless
rodando junto com mais 60 pontos de rede wireless usando tecnologia
Motorola e Mitel.

Também usei ramais Mitel falando com sites remotos trafegando por ADSL
fora de São Paulo com excelentes resultados.

As informações que tenho são que a Mitel é uma grande empresa canadense
fornecedora de equipamentos para as operadoras de telecom que tem
investido em VoIP com soluções robustas e confiáveis.

Hoje eu escolheria Mitel frente a Policom com o mesmo custo, um ponto
importante para o meu caso é que tenho um fornecedor/parceiro confiável.

Um abraço e boa sorte.

--
Magno R Junqueira
+55(13)8111-8626