[AsteriskBrasil] Produtos Mitel...

Fabiano Carlos Heringer bigu em grupoheringer.com.br
Quarta Maio 21 12:38:08 BRT 2008

Magno R Junqueira escreveu:
> Fabiano ... também estou considerando usar dispositivos Mitel, que vi e
> estou aguardando para homologar.
>
> Tive oportunidade de ver e usar um site com 60 ramais IP wireless
> rodando junto com mais 60 pontos de rede wireless usando tecnologia
> Motorola e Mitel.
>
> Também usei ramais Mitel falando com sites remotos trafegando por ADSL
> fora de São Paulo com excelentes resultados.
>
> As informações que tenho são que a Mitel é uma grande empresa canadense
> fornecedora de equipamentos para as operadoras de telecom que tem
> [...]
Opa Magno, na minha regiao é dificil encontrar esse tipo de equipamento,
aqui se a gente falar Telefone IP eles pensam que estamos xingando hehehe

Voce poderia me passar esse fornecedor? Estou precisando adquirir uns 4
aparelhos imediatos, depois vou migrar toda minha rede para os telefones
IP...
hoje estao conectados via asterisk num TDM2400

Abracos