[AsteriskBrasil] Asterisk envia mensagem para celular - Alguém sabe se tem algum módulo ou opção que faça isso sem precisar de nehum hardware adicional ?

Bernardo Vieira bvieira.lists em gmail.com
Quarta Maio 21 15:19:47 BRT 2008

Seu dedo grudou no send?

Sem hardware adicional (por hardware entenda: uma interface gsm
compatível ou um celular ligado ao * via chan bluetooh, ou um link isdn
com este serviço) você só consegue contratando o serviço de algum broker
(se você quer atacado) ou de um dos muitos varejistas de sms que tem por aí.