[AsteriskBrasil] Agenda eletronica.

Sexta Maio 23 16:14:09 BRT 2008

Fábio, um script shell poderia avaliar o commando “date” e conforme a saída
dele mover tudo que casar com o padrão para outro lugar.

Daí, creio que você teria que criar os arquivos com algum sistema para
garantir unicidade.

Exemplo, um evento programado para rodar:

23/05/2008 – 15:10

Seria um arquivo

200805231510-0.gsm

Porque poderia haver 2 eventos programados para agora, daí os arquivos
ficariam

200805231510-0.gsm

200805231510-1.gsm.

Feito isto, poderia criar um script com loop infinito(ou um rodando a cada
minuto) para mover tudo que “bater” com a hora/data atual para outra pasta..

Isso resolveria?

  _____