[AsteriskBrasil] Agenda eletronica.

Magno R Junqueira magno em cmg.com.br
Sexta Maio 23 16:27:17 BRT 2008

Caro Fabio boa tarde!

o shell script abaixo move o(s) arquivo(s) da pasta origem para a pasta
destino se ele(s) existir(em).

Ajuste para sua necessidade.

Boa sorte!

#!/bin/bash
#Move o arquivo(s) .gsm caso exista(m)

lista=`ls origem/*.gsm`
if test ${#lista[0]} -ge 1;
then
        mv origem/*.gsm destino/
        echo Movido\(s\) arquivo\(s\) .gsm
else
        echo Nao existe\(m\) arquivo\(s\) .gsm para mover
fi

--
Magno R Junqueira
+55(13)8111-8626