[AsteriskBrasil] RES: Agenda eletronica.

Junior Polegato - Asterisk asterisk em juniorpolegato.com.br
Segunda Maio 26 09:25:15 BRT 2008

Sergio Jungers escreveu:
> 	Mesmo que se tenha duas (ou mais) mensagens a serem entregues (ou sendo
> gravadas) no mesmo minuto, pode-se eleger a mensagem correta se
> estiverem nomeadas, por exemplo, com o "uniqueid" da chamada de gravação
> (ou ainda com o ramal de destino; se forem para o mesmo horario e para a
> mesma pessoa, não importa qual será tocada primeiro!).
> 	Se não me engano (corrijam se estiver enganado) não existe uma segunda
> tentativa. Uma alternativa para isso seria você usar um AGI no seu
> [context] de entrega dessas mensagens de tal forma que recupere o status
> [...]

Olá,

       Também penso por aí, pode-se usar várias formas de gerar um
arquivo único.
       Quanto à tentativas, pode-se deixar .call o número de tentativas
(MaxRetries) que se queira e o tento entre elas (RetryTime), além de se
poder definir a "failed" para ajudar. Também pode-se definir o tempo
máximo para ser considerado falha com "WaitTime".

[]'s
         Junior Polegato