[AsteriskBrasil] RES: Agenda eletronica.

Sergio Jungers jungers.sergio em gmail.com
Segunda Maio 26 08:50:40 BRT 2008

	Mesmo que se tenha duas (ou mais) mensagens a serem entregues (ou sendo
gravadas) no mesmo minuto, pode-se eleger a mensagem correta se
estiverem nomeadas, por exemplo, com o "uniqueid" da chamada de gravação
(ou ainda com o ramal de destino; se forem para o mesmo horario e para a
mesma pessoa, não importa qual será tocada primeiro!).

	Se não me engano (corrijam se estiver enganado) não existe uma segunda
tentativa. Uma alternativa para isso seria você usar um AGI no seu
[context] de entrega dessas mensagens de tal forma que recupere o status
(atendido, ocupado, cancelado) e, se for necessário, criar o .call
novamente (deve ser possível fazer isso diretamente no extensions.conf,
sem uso de AGI).

Sergio Jungers
e-mail: jungers.sergio[at]gmail.com
msn: jungers[at]hotmail.com