[AsteriskBrasil] Gateway D Link DVG 2032S - 32fxs

Shazaum shazaum em gmail.com
Terça Maio 27 13:57:56 BRT 2008

recomendo nao utilizar gsm caso esteja
nos SO windows vc pode priorizar o processo do windows no linux tb

force no asterisk para que eles nao utilize gsm para diminuir esse
processamento alto...

2008/5/27 Telecom - UNION <telecom em union.com.br>:
> Bom dia pessoal...
>
> Alguém já usou ou testou essa solucão de porta fxs D-Link DVG 2032S????
>
> Estou precisando de uma solução desse tipo, alguém poderia me ajudar??
>
> Para que todos entendem melhor...
>
> Tenho a seguinte estrutura na empresa:
>
> Asterisk (puro e somente);
> Ramais softfones para usuarios(SIP=X-LITE e IAX=ZOIPER)
> Ramais fisicos para fax e gestores de areas;(Atas)
>
> Estou enfrentando diversas dificuldades, pois aqueles que usam softfones,
> reclamam constantemente de corte nas ligações (o que realmente acontece),
> [...]

"Double your drive space. Delete Windows" ;-)
user: #443184
Formado na Vida com Pós e Mestrado