[AsteriskBrasil] RES: Gateway D Link DVG 2032S - 32fxs

Felipe Silva fr.paes em uol.com.br
Terça Maio 27 23:24:51 BRT 2008

Já utilizei !

Muito bom por sinal !

De: asteriskbrasil-bounces em listas.asteriskbrasil.org
[mailto:asteriskbrasil-bounces em listas.asteriskbrasil.org] Em nome de Telecom
- UNION
Para: asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org
Assunto: [AsteriskBrasil] Gateway D Link DVG 2032S - 32fxs

Bom dia pessoal...

Alguém já usou ou testou essa solucão de porta fxs D-Link DVG 2032S????

Estou precisando de uma solução desse tipo, alguém poderia me ajudar??

Para que todos entendem melhor...

Tenho a seguinte estrutura na empresa:

Asterisk (puro e somente);

Ramais softfones para usuarios(SIP=X-LITE e IAX=ZOIPER)

Ramais fisicos para fax e gestores de areas;(Atas)

Estou enfrentando diversas dificuldades, pois aqueles que usam softfones,
reclamam constantemente de corte nas ligações (o que realmente acontece),
devido a essa tecnologia usar processamento da CPU e quando eles abrem
outros progamas prejudica na conversação, sendo que nas Atas isso não
acontece.

Sem contar alguns bugs que esses softfones apresentam.

Tenho um call center com 50PA's S.O Linux(Debian) e softfone Zoiper.

Meu administrativo tem 42 usuarios, S.O Windows e alguns com softfone Zoiper
e outro com X-Lite.

Se alguém puder me ajudar agradeço.

Pereira, Sidnei

Tecnologia da Informação / Telecom
UNION Crédito Fácil e Serviços Ltda - C Certeza de Sucesso
O(17) 8124 3954 - ((17) 4009 6767 - * telecom em union.com.br

  _____