[AsteriskBrasil] Servidor Asterisk

Daniel Santana daniel.santana em gmail.com
Terça Maio 27 16:08:09 BRT 2008

hahahahahhaha

cara se voce conversar com meu gerente talvez ele ache que eu seja capaz de
realizar o milagre da multiplicação de FXO. Pq ele me pede cada coisa com
cada prazo que você não faz ideia hehehe.

Mas entendi o conceito, realmente sou novato em telefonia e asterisk.

Muito obrigado pela resposta e um grande abraço.