[AsteriskBrasil] Servidor Asterisk

Eric Anderson eric em vianet-express.com.br
Terça Maio 27 17:23:55 BRT 2008

Uma ligação só.

Quando a ligação entrar na placa FXO ela estará ocupada.

Somente quando a ligação for desconectada (desligada) ela ficará livre para receber outra ligação.

sds

Eric
  ----- Original Message -----
  From: Daniel Santana
  To: asteriskbrasil
  Sent: Tuesday, May 27, 2008 3:50 PM
  Subject: [AsteriskBrasil] Servidor Asterisk

  Pessoal,

  gostaria de saber se para configurar um servidor asterisk para uma aplicação de atendimento (small callcenter) basta eu ter uma placa FXO?

  Quantas ligações eu consigo receber e tratar com uma placa FXO?

  Se eu entendi bem a placa recebe a ligação repassa ao asterisk e ela fica livre para receber outra ligação. É isso?

  Obrigado

  --
  Cordialmente,
  Daniel Santana Rodrigues