[AsteriskBrasil] Estrutura de um Call Center Asterisk

Daniel Santana daniel.santana em gmail.com
Terça Maio 27 22:54:59 BRT 2008

Pessoal,

estou com um projeto de desenvolver um Call Center utilizando o Asterisk.

O call center é pequeno (por exemplo para uma lanchonete de bairro que
atende cerca de 200 pedidos das 19hrs até as 2hrs da manha)

Como sou novo na área de Asterisk e Telefonia, gostaria alguem pudesse me
ajudar como ficaria a estrura básica deste call center.

Seria um gateway (ou switch nao sei ao certo o nome) com quantas portas FXO,
mas uns 2 atendentes em 2 micros realizando o atendimento,

Que máquina eu precisaria para aguentar o asterisk com URA, Queue, um
sistema (tipo CRM)...

Enfim qualquer informação será bem vinda.

Muito obrigado.

--
Cordialmente,
Daniel Santana Rodrigues