[AsteriskBrasil] RES: Call Back automático

Eduardo Taddei etaddei em ostras.net
Terça Maio 27 19:26:08 BRT 2008

Gostaria de me desculpar a todos por nãoa ter apagado o resto da
mensagem que usei para responder. Prometo não repetir !!!

Eduardo Taddei

I-Conecta Networks

Rio das Ostras-RJ

22 27644502

22 88134975

-----Mensagem original-----
De: asteriskbrasil-bounces em listas.asteriskbrasil.org
Eduardo Taddei
Para: asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org
Assunto: [AsteriskBrasil] Call Back automático

Pessoal,

Estou precisando implementar uma funcionalidade em nosso Contac Center
para realizar uma chamada de retorno sempre que um cliente desisitir de
aguardar na queue. Essa chamada seria realizada tão logo um agente
estivesse disponível e seria direcionada a êle com uma mensagem avisando
tratar-se de um call-back.

Alguém tem uma sugestão de como desenvolver essa funcionalidade? Estou
quebrando a cabeça e Idéias serão bem vindas.

Eduardo Taddei

I-Conecta Networks

Rio das Ostras-RJ

22 27644502