[AsteriskBrasil] RES: Pegar teclas do telefone

Bernardo Vieira bvieira.lists em gmail.com
Terça Maio 27 23:46:31 BRT 2008

Bom, não sei se você se refere à minha resposta ou à resposta do
cetertick. De qualquer forma, ser pai de família, ou não, não implica
que o indivíduo tenha que abdicar do humor. Não sei se você reparou mas
ao final da minha resposta tinha o link para a página da wiki que
responde  exatamente à sua pergunta, caso tenha passado batido, aqui vai
novamente: http://www.voip-info.org/wiki/view/Asterisk+cmd+Read