[AsteriskBrasil] RES: RES: Pegar teclas do telefone

Douglas Cetertick cetertick em bol.com.br
Terça Maio 27 23:57:44 BRT 2008

Pois é, cara.

Você ajuda e ainda toma 'moral'.

Não sei se é falta de humor ou ignorância para não 'entender' o humor.

Se bem que, depois de tantas 'brigas' aqui na lista, as coisas entram no
devido eixo.

Eu mesmo, por exemplo, sempre encontrei o que (pouco) precisava procurando
antes pela internet.

Agora, ou somos 'profissionais' realmente de trabalho e mostramos que VoIP e
Asterisk dão certo (e muito certo) aos clientes, ou somos 'amadores
aventureiros' e jogamos perguntas de iniciantes aqui na lista e queimamos o
nome destas ferramentas e também da lista.

Como será que está a coisa?

Muito amadorismo?

Ou muita preguiça mesmos?

Bernardo, você encontrou a mensagem na internet num site de busca e deu de
bandeja pro cara.

Não estou dizendo pra não ajudar, mas...... já rolou por aqui aquele velho
ditado da pesca.