[AsteriskBrasil] Zaptel 1.2.24 não carrega wctdm24xxp TDM2400P

Daviramos Roussenq Fortunato daviramosrf em gmail.com
Quarta Maio 28 15:14:56 BRT 2008

Para resolver o problema, sempre que rodo o genzaptel eu acrescento no
arquivo /etc/sysconfig/zaptel.conf o modulo que ele não carrega por
padrão.

--
 "Fiel é Deus, pelo qual fostes chamados para a comunhão de seu Filho
Jesus Cristo nosso Senhor."

Atenciosamente