[AsteriskBrasil] Zaptel 1.2.24 não carrega wctdm24xxp TDM2400P

Eduardo Impacto Telecom eduardo em impactovoip.com.br
Quarta Maio 28 15:15:20 BRT 2008

Boa tarde, entre na pasta com os arquivos do zaptel e executeos seguinte
comandos
----- Original Message -----
From: "Daviramos Roussenq Fortunato" <daviramosrf em gmail.com>
To: <asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org>
Sent: Wednesday, May 28, 2008 2:48 PM
Subject: [AsteriskBrasil] Zaptel 1.2.24 não carrega wctdm24xxp TDM2400P

Boa Tarde pessoal.

  Tenho uma TDM2400P com 8 FXO, estava usando a mesma com zaptel
1.2.20 e estava tudo ok.
  Atualizei o zaptel para 1.2.24, e quando executo o genzaptel ele não
acha a placa.
  Mas se eu carregar o modulo na mão, executar ztcfg e restart o
zaptel ela funciona.
  Alguém já passou por isso?

Atenciosamente
Daviramos Roussenq Fortunato