[AsteriskBrasil] Linksys PAP2 Codes

Michael Meirelles asterisk em bahiatelecom.com.br
Quarta Maio 28 16:06:27 BRT 2008

Boa tarde pessoal,

Estou usando um ATA Linksys PAP2 e já faziam 2 dias que quando alguém
ligava para o ramal onde ele está, só dava ocupado. Não houve cristão
que resolvesse. Tudo isso começou a ocorrer quando eu estava digitando
alguns Features Codes do Trixbox para ver se realmente funcionava.
Depois disso começou a ocorrer este erro. Então resolvi resetar o PAP2 e
pronto, resolvido o problema, depois lembrei que o PAP2 também tem
Features Codes que são bem parecidos com os do Asterisk-Trixbox.

A pergunta:

Alguém sabe como desabilito esses Vertical Service Activation Codes
(Códigos que começam com *) no Linksys PAP2 ???

Pensei em apenas mudar os código, mas se amanhã eu resolver usar um
outro ATA (outro fabricante ou outro modelo Linksys), vou ter problemas
novamente.

Atenciosamente,
Michael Meirelles
michael em bahiatelecom.com.br