[AsteriskBrasil] Executar comando em background

Tiago Durante tiagodurante em gmail.com
Quarta Maio 28 14:53:46 BRT 2008

Senhores,

Estou tentando pensar uma maneira de fazer o seguinte... Vou receber
uma ligação, o cara vai digitar alguns dados que vou pegar com o READ
e jogar isso para uma outra aplicação, fora do Asterisk.

Essa aplicação vai pegar esses dados digitados, fazer a mágica dela e
dar uma resposta. Esse processo demora no máximo 30seg e eu queria
colocar uma musiquinha tocando no ouvido da galera, MAS queria que um
comando ficasse verificando se a resposta da outra aplicação já chegou
e interrompesse a musica qdo tivesse resposta...

Já dei uma olhada nos comandos Playback e Background... Mas não
parecem atender ao que eu quero... Alguém tem alguma dica?

VALEU!

--
Tiago Durante

-- Newt Gingrich