[AsteriskBrasil] Tom da Publica

Rangel Perez Sardinha rangel em ezvoice.com.br
Quarta Maio 28 18:07:08 BRT 2008

Nao sei como voce passa o parametro do Dial, mas provavelmente voce esta
utilizando "r" no dial para gerar o ring falso pra conexao com a
publica. Nao passe nem "r" ou "R" que você deve ouvir o tom da publica
direto.

[]'s
Rangel