[AsteriskBrasil] Saber quando a pessoa tirou o fone do gancho

Quinta Maio 29 11:54:27 BRT 2008

Se for ATA, ele fala se esta on ou offhook, basta entrar no ata e verificar
a porta que o aparelho está.

O asterisk só vai indicar se o peer está usando ou não(quando efetivamente
estiver com uma chamada)

Se for softphone, ele só ira realmente "tirar o gancho" quando o usuário
apertar os números e clicar em "dial" :)