[AsteriskBrasil] Ramal do Fax Usando Impressora

Gabriel Santana gabrielba em gmail.com
Quinta Maio 29 22:07:32 BRT 2008

Olá,

Eu tive um problema parecido com um impressora multifuncional xerox liagada
a uma ATA sipura 2000 e resolvi com a solução do link abaixo, agora está
perfeito
o envio e o recebimento, só não resolveu o probelma quando tento receber o
fax
através do hylafax com iaxmodem a qualidade não fica boa com alguma linhas
sobre o texto o que dificulta a compreensão.

http://threebit.net/mail-archive/asterisk-users/msg28177.html

Abraço