[AsteriskBrasil] ATA e ASTERISK X Speedy

Newton Rueda - DOTAN TELECOM newton.rueda em dotan.com.br
Sexta Maio 30 13:44:02 BRT 2008

Boa Tarde Silvio

A solução é TEL IP INIMIGA DE SPEEDY, ou seja, troque o provedor.

Em geral as conexões Adsl são muito ruins para voip, dependendo do volume de
ramais e o codec usado vc até consegue usar, mais não espere ter qualidade.

Atc

Newton Rueda
Dotan Telecom Solutions

----- Original Message -----
From: "Silvio Marçal" <silvio em marcal.com.br>
To: <asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org>
Sent: Friday, May 30, 2008 12:21 PM
Subject: [AsteriskBrasil] ATA e ASTERISK X Speedy

Senhores, alguem sabe me dizer se eu colocar um ATA+ASTERISK eu vou
conseguir melhorar a qualidade das ligaçoes.
Hoje eu tenho um ATA e as ligações es estao péssimas usando o Speedy
decidado para o ATA, e me aconselharam colocar uma ASTERISK com o ATA, assim
a qualidade ficaria melhor é verdade isso?
Ou se alguém tiver a outra soluçao, fique a avontade.
Desde já eu agradeço.
Att
Silvio