[AsteriskBrasil] ATA e ASTERISK X Speedy

Felipe Trevisan asteriskbr99 em gmail.com
Sexta Maio 30 15:12:03 BRT 2008

O que deixa o ADSL ruim para voip?

Velocidade? Perda de pacotes?
mesmo que fosse um Speedy de 8mb com IP fixo?

Qual a solução? Virtua? A jato? link dedicado? Speedy 30mb de fibra otica?
Alteracao de codecs?

abs,