[AsteriskBrasil] ATA e ASTERISK X Speedy

Tiago Durante tiagodurante em gmail.com
Sexta Maio 30 15:16:28 BRT 2008

Senhores,

Tenho 3 sites funcionando atrás de Speedy dedicado ao Asterisk, na
verdade em um dos sites a internet sai por ele tb.

A comunicação entre os sites é feita via IAX e funciona que é uma beleza...

Não estou dizendo que ADSL é bom, muito pelo contrario! Mas pode funcionar sim.

[]s
--
Tiago Durante

-- Newt Gingrich