[AsteriskBrasil] Problemas com ChanSpy

Felipe Arantes felps_eti em yahoo.com.br
Sexta Maio 30 20:16:36 BRT 2008

Olá pessoal,
Primeiro gostaria de dizer que este é meu primeiro acesso à lista asteriskbrasil, e espero além de esclarecer duvidas minhas, poder também contribuir para soluções dos problemas e dúvidas do pessoal.

Estou com um problema, no momento com o ChanSpy. Porém é o mesmo problema que tenho com a música de espera da URA do PBX da empresa. É o seguinte. Quando eu tento fazer um acompanhamento de uma ligação usando o ChanSpy eu só consigo ouvir o canal quando o softphone está captando som do microfone. Eu imagino que é algum problema de supressão de silêncio, porém não consegui encontrar nenhuma configuração no asterisk que trate isso. Já tentei retirar o cancelamento de Eco do zapata.conf, alterei codecs e continua a mesma coisa.

Alguém já passou por isso e sabe o que pode estar acontecendo?

Atenciosamente
Felipe de Silvério Arantes

http://br.mail.yahoo.com/