[AsteriskBrasil] Gateway FXO não encaminha as ligações automaticamente

fernandes em sendnet.com.br fernandes em sendnet.com.br
Sexta Maio 30 23:49:54 BRT 2008

Pessoal,

Estou com um problema na cofiguração de um gateway FXO Grandstream
GXW-41x. Acontece que estou tentando fazer ele encaminhar as chamadas
recebidas da minha linha analógica para meu ramal no asterisk. Segui o
manual da grandstream mas o meu GAteway atende a ligação mas so
encaminha se eu digitar o numero do ramal. Na opcação Unconditional
Call Forward to VOIP eu deixei assim:

User ID                   Sip Server            Sip Destination Port
ch1-4:meu_ramal_Asterisk; ch1-4:Meu_sip_server; ch1-4:5060++;

Mas ele não encaminha de forma alguma as ligações. Alguem sabe como
configurar corretamente este gateway?

Grato,

Diones Fernandes