[AsteriskBrasil] LinkSys PAP2 Corta Chamada

André M. magronez em gmail.com
Sábado Novembro 1 09:12:56 BRST 2008

Fiz o mesmo teste em um pap2t que tenho aqui e nao deu esse problema.

Esperimenta desabilitar algumas opcoes a aba Line 1 e Line 2.

Line 1 e Line 2 nas opcoes: Call Waiting Serv até Feature Dial Serv deixa
tudo = no