[AsteriskBrasil] Cacti para monitoramento do Asterisk..?

Helius Ferreira helius em adinet.com.uy
Sábado Novembro 1 22:02:17 BRST 2008

Boa, Noite a todos

Cacti para monitorar Asterisk.?

Alguém esta usando Cacti para monitoramento do Asterisk..?
Tenho um cluster de 2 asterisk no nodo central,  com 3 E1 e 18 Asterisk
satellites com Xorcom 8 FXO, ligados  pela web (1Mbps).

Mas a minha principal preocupação é monitoramento das PBX IP (asterisk).
Eu vi que há muitas opções, mas achei muito simples a instalação do Cacti e
tem soporte para o Asterisk também..lógico..!!

Agradeço os comentários.
Assim, quaisquer sugestões, comentários serão bem-vindos.

PD: Desde já fico muito grato com a resposta de vocês. Muito obrigado
--
Quem semeia e-mails, colhe SPAM!
"Não deixe que a saudade sufoque, que a rotina acomode, que o medo impeça de

Grupo de Usuarios y Desarrolladores
Debian del Uruguay
---