[AsteriskBrasil] configuração do asterisk

Ermano Nunes ermanonunes em gmail.com
Terça Novembro 4 16:23:07 BRST 2008

fiz a configuração da mesma forma que estava, mais no entanto não consigo
que meu softphone fique como ramal da minha linha que chega na placa digium,
só a linha fixa que se encontra direto na placa na porta fxs.

--
ERMANO NUNES