[AsteriskBrasil] configuração do asterisk

cristiano lopes cristiano.lopes.gazzi em gmail.com
Quarta Novembro 5 07:30:54 BRST 2008

Cara, voce conseguiu configurar o seu arquivo sip.conf?
Provavelmente voce deve estar utilizando no seu softphone um protocolo sip,
e para isso precisa cadastrar esses ramais no arquivo sip.conf.

Qualquer duvida estamos ai.

Att,
Cristiano Lopes Gazzi

Cristiano Lopes Gazzi