[AsteriskBrasil] Vono

eduardo eduardo em impactovoip.com.br
Quinta Novembro 6 12:25:03 BRST 2008

Coloque o seu extension onde voce esta recendo a chamada e veja se o mnesmo esta atendendo a chamada e direcionando para um ramal...deu um sip debug peer "vono"

ai voce vai ver se o asterisk esta recebendo a chamada e direcioando para o serviço desejado
  ----- Original Message -----
  From: Otávio Costa
  To: AsteriskBrasil
  Sent: Wednesday, November 05, 2008 10:36 AM
  Subject: [AsteriskBrasil] Vono

  Pessoal, estou com problema com a Vono.
  Eu consigo fazer ligações normalmente, mas ligo para algum dos meus números, a ligação cai direto na secretária eletronica.
  Configurei num ata e nele consigo receber normalmente.
  Mas no asterisk não.
  Alguém tem alguma dica?
  abraço

        Otávio Costa

        Atrium Tecnologia Rio Preto LTDA

          17 9152-7481

          17 3226-4457

          16 8172-1623

        http://www.atriumtecnologia.com.br

        Skype / Msn: otavio.atrium em hotmail.com

        Antes de imprimir pense em sua responsabilidade e compromisso com o MEIO AMBIENTE !!!

  __________ Informação do NOD32 IMON 3583 (20081104) __________

  http://www.eset.com.br

  2 a 4 de Dezembro - IPComm 2008
  Com presença de engenheiros da Digium e Jon "maddog" Hall.
  http://www.ipcomm2008.com.br

  http://www.voipmania.com.br