[AsteriskBrasil] Vono

Giancarlo Rubio gianrubio em gmail.com
Quarta Novembro 5 12:30:09 BRST 2008

Vc nao deve ter um contexto para receber esta chamada.
Abre seu extensions.conf e adicione

[from-vono] ; aqui vai o nome do contexto que vc definiou no sip.conf
exten => seuusuario,1,Answer  ;troque seuusuario pelo nome do usuario vono
exten => seuusuario,n,Noop(Atendimento chamada vono)

Getech Soluções em Redes
http://www.getech.com.br
---
Giancarlo Rubio