[AsteriskBrasil] Grupo de Ramais que não podem fazer ligações via FXO

Ademir Costa Peixoto ademir em tellecom.com.br
Quarta Novembro 5 20:34:14 BRST 2008

Prezados,

    Estou inciando no mundo dos IP-PABX.
    Um amigo instalou um TRIX porque segundo ele é bem completo.
    Pensei em usar soluções como o Meucci Be ou mesmo o DISC-OS da Intelbras mas fomos adiante com o Trix.
    Estou precisando criar um grupo de usuários que NÃO poderão ligar via FXO (posteriormente colocarei uma terminadora STFC pra fazer a terminação e esse grupo poderá eventualmente ligar).
    A pergunta que faço é:

    Isso é possível?

    Temos uma placa com 12 portas 8 FXS e 4 FXO ligadas no TRIX e queria barrar um grupo de ramais (FXS e ATAS) a usarem as FXOs.

    TFA,

    Ademir Peixoto