[AsteriskBrasil] RES: Grupo de Ramais que não podem fazer ligações via FXO

Rodrigo Filardo Reinig rodrigo em outcenter.com.br
Quinta Novembro 6 13:33:18 BRST 2008

Opa blz?

Altera o contexto e bloqueia o grupo de ramais no contexto, fica mais fácil
de administrar.

abraços

Rodrigo Filardo

De: asteriskbrasil-bounces em listas.asteriskbrasil.org
[mailto:asteriskbrasil-bounces em listas.asteriskbrasil.org] Em nome de Ademir
Costa Peixoto
Para: asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org
Assunto: [AsteriskBrasil] Grupo de Ramais que não podem fazer ligações via
FXO

Prezados,

    Estou inciando no mundo dos IP-PABX.

    Um amigo instalou um TRIX porque segundo ele é bem completo.

    Pensei em usar soluções como o Meucci Be ou mesmo o DISC-OS da Intelbras
mas fomos adiante com o Trix.

    Estou precisando criar um grupo de usuários que NÃO poderão ligar via
FXO (posteriormente colocarei uma terminadora STFC pra fazer a terminação e
esse grupo poderá eventualmente ligar).

    A pergunta que faço é:

    Isso é possível?

    Temos uma placa com 12 portas 8 FXS e 4 FXO ligadas no TRIX e queria
barrar um grupo de ramais (FXS e ATAS) a usarem as FXOs.

    TFA,

    Ademir Peixoto

__________ Informação do NOD32 IMON 3587 (20081105) __________

http://www.eset.com.br