[AsteriskBrasil] Lampadas do GXP2000 para monitorar canais zap *RESOLVIDO*

Eduardo Assis - Pro Redes eassis em linuxmail.org
Quinta Novembro 6 09:26:20 BRST 2008

Kra fiz as alterações e realmente funcionou, parabens ....

Porem no GXP 2020 ele só fica vermelho quando um ramal monitorado recebe ligações, quando o ramal faz uma ligação ele não fica vermelho.

Tem alguma ideia ?

[hint]
exten => 202,hint,Sip/202
exten => 11,hint,Sip/11
exten => 10,hint,Sip/10
exten => 9,hint,Sip/9
exten => 206,hint,Sip/206

Abraços.

Prototype PCBs - Fast
Get a free 1-day expedite. No minimum quantity. Instant online quotes.
http://a8-asy.a8ww.net/a8-ads/adftrclick?redirectid=5d17717224df164891706bb88cbe1bfa