[AsteriskBrasil] Lampadas do GXP2000 para monitorar canais zap *RESOLVIDO*

bigu em grupoheringer.com.br bigu em grupoheringer.com.br
Quinta Novembro 6 13:38:34 BRST 2008

estranho aqui funciona bacana
o unico problema no canal zap é que ele so vai ficar vermelho quando
completa a ligacao, enquanto ele so tirar do gancho e nao digitar nada,
vai continuar como disponivel!