[AsteriskBrasil] Dúvida sobre equipamento

Gustavo Cordeiro gustavo em advent.com.br
Quinta Novembro 6 10:29:33 BRST 2008

Olá Samuel,

  Ele é da sua empresa ou da operadora que lhes atende? É que trata-se
de um equipamento de acesso.

  A sinalização do circuito de telefonia, neste caso, seria
transparente e dependeria somente do que a central do outro lado lhes
entrega.

  Você pretende substituir a Leucotron pelo Asterisk ou vai contratar
um novo circuito de telefonia?

Sds,
Gustavo Cordeiro
Advent Tecnologia Ltda.