[AsteriskBrasil] Dúvida sobre equipamento

Samuel Peres samuel.peres em gmail.com
Quinta Novembro 6 09:53:32 BRST 2008

Saudações a todos,

                 Estou começando agora com asterisk e estou com algumas
dúvidas referente ao equipamento abaixo:

http://www.asga.com.br/produtos_acesso.aspx?pid=51

Tenho esse equipamento aqui na empresa e gostaria de saber se funciona com
asterisk. Caso funcione, qual a sinalização que ele usa, se é ISDN ou R2, se
preciso pegar alguma informação específica com a operadora que me atende,
enfim, gostaria de uma orientação para começar a colocar a mão na massa. Já
tenho um PABX Leucotron que está funcionando com esse equipamento e também
tenho e 6MB agregrados a ele. O serviço é ofericido pela Telemar.

Desde já, agradeço a atenção de todos,

--
Samuel Peres