[AsteriskBrasil] Asterisk X Roteador X ATA

Marcos Zara marcosfzara em gmail.com
Quinta Novembro 6 12:21:09 BRST 2008

Giancarlo,

Fiz um teste diferente.
Retirei o Router do meio do caminho. Liguei o Cable Modem direto no
servidor, e Funcionou perfeitamente.!
Funcionou tudo certinho.. Consigo ligar do ATA normal..
Não mechi em nenhuma configuração , apenas liguei direto e pronto.

Massss acontece que não posso deixar assim. Ou seja o problema não esta
resolvido.

Será que usar DMZ ao inves de fazer forward dá certo??

Não entendo pq isso ta acontecendo, ja que todos os pacotes TCP e UDP são
redirecionados para o ip do servidor. O asterisk utiliza algum outro tipo de
pacote que não é roteável??