[AsteriskBrasil] Captura de digitos na URA

Weder Prado weder.prado em gmail.com
Quinta Novembro 6 12:47:48 BRST 2008

Olá Pessoal,
Eu tenho uma URA funcionando, só que gostaria de adicionar a funcionalidade
de a URA pedir o ramal, a pessoa digitar e transferir direto para o ramal
sip do usuário, tenho um link R2 ligado numa vb6060 da Digivoice, hoje está
assim:

[menu]
exten=>s,1(inicio),background(uragonow)
exten=>1,1,goto(rh,s,1)
exten=>2,1,goto(financeiro,s,1)
exten=>3,1,goto(suporte,s,1)
exten=>4,1,goto(conferencia_externo,s,1)
exten=>5,1,goto(fax_gonow,s,1)
exten=>s,2,WaitExten(3)
exten=i,1,Playback(opcao_invalida) ; mensagem de opção invalida para o
usuario
exten=t,1,dial(SIP/3008,15,t)

Se tentar digitar 3000 por exemplo ele usa a opção 3, alguém poderia dar uma
dica de como resolver esse problema?

No aguardo,
Weder Prado