[AsteriskBrasil] RES: Grupo de Ramais que não podem fazer ligações via FXO

Ademir Costa Peixoto ademir em tellecom.com.br
Quinta Novembro 6 23:48:02 BRST 2008

Olá Rodrigo,

    Obrigado pela resposta.
   Criei dentro do extensions.conf a seguinte entrada:

    [so-liga-no-grupo]
    exten => _4XX,1,Dial(SIP/${EXTEN},20,r)
    exten => _4XX,2,Answer()
    exten => _4XX,3,Congestion
    exten => _4XX,4,Hangup()
    ;ligacao externa
    exten => 0,1,Dial(ZAP/g9/${EXTEN:1},20,Tt)

    A porta ZAP/g9 não existe.

    E isso não funcionou.
    Vc pode me ajudar a descascar esse pepino?

    Ats,

    Ademir Peixoto