[AsteriskBrasil] NEC NEAX 2400 IMS-CI

Cordeiro, Marco marco.cordeiro em globalstar.com.br
Segunda Novembro 10 11:27:54 BRST 2008

Olá pessoal,

Sei que o assunto é um pouco off-topic, mas no fundo tem a ver com o
Asterisk.

Tenho uma central NEC mencionada acima (NEAX 2400 IMS-CI). Atualmente ela
está configurada apenas com troncos analógicos.

Tenho uma placa de interface E1 para este modelo de PABX, que era um
sobressalente de um PABX de mesmo modelo, na sede da empresa.

Estava pensando em instalar esta interface E1 no meu PABX, para fazer um
tronco R2 com um Asterisk que possuo.

A pergunta é: Seria possível eu mesmo instalar esta interface E1 no PABX
NEC? Ou precisaria chamar um técnico da NEC? Existe documentação ou software
disponível para eu efetuar a tarefa?

Precisaria de hardware adicional além da interface de E1?

Alguém na lista que conhece bem essa central poderia me dar uma luz??

Desde já obrigado,

Marco Cordeiro

marco.cordeiro em globalstar.com.br