[AsteriskBrasil] NEC NEAX 2400 IMS-CI

Luiz Fernando lftoledo em vipway.com.br
Segunda Novembro 10 15:52:21 BRST 2008

Ola Marco,

Dificil não é, o problema é que tem fazer varias configurações bem
chatinhas, eu acho que o ideal é entrar em contato com a NEC ou com
alguem que de suporte a esse tipo de PABX.

Não é necessário nenhum outro hardware, voce pode colocar a placa
diretamente nos slots 15, 16 ou 17 ou nos ultimos da direita.
Tem que ver se tem somente uma plaquinha que serve para aclopar nessa E1
com saida BNC.

Luiz Fernando
Unifesp