[AsteriskBrasil] X100p Clone continua ...

Helius Ferreira helius em adinet.com.uy
Terça Novembro 11 08:28:24 BRST 2008

Oi!! Emanuel...
Você pode tentar fazer o boot com algum Asterisk LiveCD (pelo exemplo:
Ubunterisk, Celliax ou qualquer outro), para testar seu hardware e software.
Ou como qualquer outra dificuldade nas configurações ..do dahdi..

Boa, sorte...viu!!
Helius

--
Quem semeia e-mails, colhe SPAM!
"Não deixe que a saudade sufoque, que a rotina acomode, que o medo impeça de