[AsteriskBrasil] X100p Clone continua ...

Emanuel dos Reis Rodrigues emanueldosreis em gmail.com
Terça Novembro 11 10:33:15 BRST 2008

Helius Ferreira wrote:
> Oi!! Emanuel...
> Você pode tentar fazer o boot com algum Asterisk LiveCD (pelo exemplo:
> Ubunterisk, Celliax ou qualquer outro), para testar seu hardware e software.
> Ou como qualquer outra dificuldade nas configurações ..do dahdi..
>
> Boa, sorte...viu!!
> Helius

então, gostaria de saber se pelo meu extensions.conf, qual o
comportamento ? por exemplo era para discar normalmente ?

--
Emanuel dos Reis Rodrigues
Senior Level Linux Professional (LPIC-3)