[AsteriskBrasil] VoIP Wi-Fi

Junior Polegato - Asterisk asterisk em juniorpolegato.com.br
Terça Novembro 11 11:00:27 BRST 2008

Matheuscucoloto escreveu:
> No iphone use o siphon, ou Sipgate cada um com bugs diferentes mais
> funcionam.
> No caso o siphon funciona em daemon o que possibilita executar varias
> tarefas ao mesmo tempo.
> Mas para superar o n95 o iphone tem que pedalar bastante quando se
> fala em voip.
> Abracos.

Olá Matheus,

       Já tinha procurado por eles, mas pelo que vi apenas funcionam com
o a versão 1, que não é 3G, pois o iPhone 3G já vem com a versão 2.0.2 e
este já está atualizado com a versão 2.1, ou estou enganado?

[]'s
             Junior Polegato