[AsteriskBrasil] VoIP Wi-Fi

Matheuscucoloto matheuscucoloto em gmail.com
Segunda Novembro 10 18:33:39 BRST 2008

No iphone use o siphon, ou Sipgate cada um com bugs diferentes mais
funcionam.

No caso o siphon funciona em daemon o que possibilita executar varias
tarefas ao mesmo tempo.

Mas para superar o n95 o iphone tem que pedalar bastante quando se
fala em voip.

Abracos.

Matheus Cucoloto
Administrador de Sistemas
Unix expertise
Voip expertise

Enviado pelo meu Iphone.

No dia 10/11/2008, às 13:21, Junior Polegato - Asterisk <asterisk em juniorpolegato.com.b